Equipes realizam serviços em 20 praças nesta terça – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Bairros Poa

Equipes realizam serviços em 20 praças nesta terça

Tendo como objetivo garantir a transparência das ações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue com a divulgação da programação de praças.

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Maria Ana Krack/PMPA.

Tendo como objetivo garantir a transparência das ações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue com a divulgação da programação de praças. Nesta terça-feira, 26, está previsto o trabalho em pelo menos 20 locais, com serviços de capina, corte de grama, limpeza e, havendo protocolos abertos pelo 156 ou sendo constatada necessidade por vistoria preventiva, também poderão ser realizados serviços de manutenção de iluminação. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Receberão atendimento as praças Nigéria, Praça Campos do Conde (Vila Ipiranga); São Marun (Jardim Itu/Condomínio Joframa); Itu, Bóris Russowsky, Mauri Meurer (Jardim Itu); Pastor Egon Miguel Koch, Dona Emília (Rubem Berta/Parque Imperatriz); Augusto Ruski (Jardim Leopoldina). Seguem ainda os serviços nas praças: São João, São Geraldo, Pinheiro Machado (São Geraldo); Chopin, Estádio Alim Pedro, Amigos do Verde (IAPI); Frederico Arnaldo Ballve (Higienópolis); Nilva Mortari (Santa Maria Goreth); John Kennedy, Dom Pedro, Alfred Sehbe (Vila Ipiranga).

Leia:
Dono de geriatria da Zona Sul gasta R$100 mil em cartão de idosa residente

[in_article]

Serviço – Porto Alegre possui mais de 600 praças e, de novembro de 2018 a março de 2019, a SMSUrb amplia o atendimento dos locais, com previsão de rotatividade de 45 a 60 dias. Pelo Projeto Verão, 18 equipes de praças trabalharão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados até o meio-dia. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), atualmente sob a coordenação da SMSUrb, é o responsável pela manutenção das praças desde outubro de 2016, e a limpeza é feita por contrato de equipes que realizam a manutenção rotativa dos locais. Os nove parques do município funcionam sob a gestão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams).

Leia:
Preso homem responsável por assaltos a farmácias e postos de combustíveis na Zona Norte

Fonte: PMPA

loading...
Patrocínio