EPTC informa esquema de trânsito e transporte para o Gre-Nal
Connect with us
Consultoria do Sono

Trânsito

EPTC informa esquema de trânsito e transporte para o Gre-Nal

Publicado a

em




Em razão do clássico Gre-Nal 413, a ser realizado no domingo, 11, às 17h, no estádio Beira-Rio, partida válida pelo Campeonato Gaúcho, com previsão de cerca de 45 mil torcedores, abertura dos portões às 15h, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o seguinte esquema especial de trânsito e transporte para o jogo:




– a partir das 15h, a linha Especial Futebol, com 12 ônibus, sairá do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio, com veículos destinados à torcida colorada. Igualmente serão disponibilizados ônibus para os gremistas, com saída da rua Siqueira Campos com a rua Uruguai. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi, também serão reforçados para o evento.
– a área de lazer, entre a Rótula das Cuias e a avenida Padre Cacique, ficará liberada para o trânsito de veículos a partir das 13h. Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá sentido único em direção ao Centro, com o monitoramento dos agentes. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do estádio poderão utilizar, como alternativas para a zona Sul, a Terceira Perimetral ou seguir pela avenida Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.




Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade