EPTC informa bloqueios no trânsito para o Pokémon Go Safari Zone – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Trânsito

EPTC informa bloqueios no trânsito para o Pokémon Go Safari Zone

O primeiro bloqueio acontece às 8h30 da manhã, horário em que o maior movimento da região já se dissipou, e segue até as 20h de domingo.

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Cesar Lopes / PMPA.

Em razão do evento Pokémon Go Safari Zone que ocorrerá em Porto Alegre nos dias 25, 26 e 27, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai ampliar o bloqueio, que já acontece aos sábados e domingos, também para a esta sexta-feira, 25, na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio). O objetivo é dar segurança aos participantes que vão caminhar pelo local. Ao todo, 25 mil pessoas devem passar pela orla nos três dias de evento.

O primeiro bloqueio acontece às 8h30 da manhã, horário em que o maior movimento da região já se dissipou, e segue até as 20h de domingo. A interrupção será na avenida Edvaldo Pereira Paiva, a partir da rua Nestor Ludwing até a rótula João Belchior Marques Goulart. O gerente de Fiscalização de Trânsito da EPTC, Paulo Ramires, explica que, devido ao período de férias, não são esperados maiores transtornos ao trânsito, mesmo com a expectativa de grande público. E dá uma orientação. “É importante que as pessoas utilizem o transporte coletivo, seletivo, táxi ou aplicativos, pois a região não conta com áreas de estacionamento para o público esperado”, diz Ramires.

Leia:
CPERS critica novo plano de carreira: ‘Quer pagar o piso com os nossos direitos. É brincadeira’

A EPTC irá monitorar a circulação na área para ajustes de trânsito e transporte, se necessário. As medidas têm o objetivo de minimizar os impactos à mobilidade e melhorar o acesso do público na chegada e saída do evento. As informações serão atualizadas no twitter.

loading...
Patrocínio