Entre críticas e elogios, Globo definiu as datas de estreia e encerramento do BBB20 para o próximo ano. – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

TV

Entre críticas e elogios, Globo definiu as datas de estreia e encerramento do BBB20 para o próximo ano.

A emissora já definiu as datas de estreia e encerramento da atração para o próximo ano.

Publicado há

em

Reprodução RBS TV

Em 2020, a Globo levará ao ar a 20ª edição do “Big Brother Brasil” com uma versão comemorativa. A emissora já definiu as datas de estreia e encerramento da atração para o próximo ano.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o reality será apresentado pela quarta vez por Tiago Leifert e começará no dia 21 de janeiro, uma terça-feira e encerrará em uma quinta-feira, dia 23 de abril.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, a emissora vai encarar o desafio de criar uma edição do “BBB” totalmente diferente do que já foi visto até então. A iniciativa surge, justamente, pelo fato de ser a edição de número 20 do programa.

Leia:
Erick Jacquin descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo

Alguns fãs do programa especularam que a edição comemorativa teria a presença de grandes nomes que passaram pelo o programa. No entanto, o diretor da atração, Boninho, descartou a possibilidade de antigos participantes voltarem, alegando que o que virá será algo inédito.

As inscrições para o reality já foram encerradas e em meados de novembro a produção da Globo pretende intensificar os trabalhos relacionados a mudanças estruturais.

(R7)

loading...
Patrocínio