Entenda a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Entenda a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto

O que poderia ser apenas um fim de casamento ganhou contornos polêmicos com uma suposta traição. Até o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser envolvido no caso

Publicado há

em

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe 📣
  • 108
    Shares

Desde o úlitmo fim de semana, um assunto tem tomado conta das redes sociais: a separação do casal de atores Débora Nascimento e José Loreto, que estavam juntos há seis anos. O que poderia ser apenas um fim de casamento ganhou contornos polêmicos com uma suposta traição. Até o nome de Marina Ruy Barbosa — colega de elenco de Loreto na trama O sétimo guardião — chegou a ser envolvido no caso.

Abaixo, você confere um ponto a ponto com tudo o que rolou (até agora) para ficar por dentro do caso:

1 – Débora e José se separam

A separação foi anunciada, inicialmente, pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e confirmada pelas equipes dos dois atores no último sábado (16/2). Na ocasião, Loreto negou ter traído a, agora, ex-mulher.

2 – Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô

Colega de elenco de Loreto em O sétimo guardião, Marina Ruy Barbosa começou a ser acusada de ter sido a pivô da separação. Surgiram até boatos de que ela teria dado uma festa para o elenco em sua casa. Cônjuges e celulares, porém, teriam sido vetados. No domingo, a atriz, que também é casada, negou ter qualquer envolvimento com o divórcio.

3 – Artistas deixam de seguir Marina nas redes
Um grupo de atrizes deixou de seguir Marina nas redes sociais. Entre as celebridades, estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva. Não demorou para os fãs especularem que a atitude seria em apoio a Débora por conta da suposta traição.

4 – Marina esclarece história da festa
Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa entrou em contato com Leo Dias para, mais uma vez, reafirmar que não se envolveu com Loreto e explicar o caso da suposta festa. Segundo ela, a celebração chegou a ser cogitada, mas, por conta dos boatos, foi cancelada. Houve, sim, a sugestão de deixar os celulares de fora, mas apenas para aumentar a interação entre o elenco. Outro integrante da trama, Marcelo Novaes decidiu, então, organizar a confraternização em sua casa. Marina compareceu com o marido, assim como Loreto e Débora.

5 – Marina é vista sem aliança
Em meio à onda de boatos, Marina foi fotografada andando em um shopping do Rio — acompanhada da mãe — sem usar aliança. Segundo a assessoria, ela costuma tirar o acessório durante as gravações da novela e que, na data do registro, a ruiva havia passado o dia gravando.

6 – Leo Dias sugere traição dupla
Nesta quarta-feira (20/2), Leo Dias noticiou que Loreto traiu Débora não apenas com uma, mas com duas mulheres do elenco de O sétimo guardião. Uma delas seria uma atriz bissexual. A outra, uma loira casada. As traições aconteceriam no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Também conforme o colunista, Marina teria ficado chateada e rompido a amizade com o ator por falta de um posicionamento dele, isentando-a de culpa no divórcio.

Fonte: Correiobraziliense


Compartilhe 📣
  • 108
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio