Em "Frozen 3", Elsa deverá ganhar uma namorada
Connect with us

Cinema

Em “Frozen 3”, Elsa deverá ganhar uma namorada

Publicado há

em

Foto: Disney Create Wiki - Fandom

Ainda nem podemos acompanhar a estreia de Frozen 2 e a Disney já tem planos para o terceiro filme da série, e esta sequencia promete gerar polêmica. A Rainha do Gelo do reino de Arendelle, Elsa, vai ganhar uma namorada. A informação é da revista Rolling Stones

A ideia original era de formar o par romântico logo em Frozen 2, mas foi decidido que era cedo demais. Também havia o temor de que alguns países fossem banir o filme por ter um casal homossexual.

Ainda conforme a matéria, o estúdio não revelou nada sobre a trama do terceiro longa-metragem animado, mas já é certo de que ele irá acontecer. A intenção é apresentar a namorada e confirmar a sexualidade de Elsa.

Notícia Relacionada:
Prazo para acessibilidade em 35% das salas cinema do Brasil termina nesta segunda

Vale lembrar que Frozen 2 chega seis anos após Frozen: Uma Aventura Congelante, de 2013, e pode ser que Frozen 3 possa demorar a ser lançado. Talvez, até lá, a revelação de Elsa não cause tamanha controvérsia quanto causaria atualmente.

Em 2018 também surgiram rumores de que a personagem de Evan Rachel Wood (Westworld) seria o par romântico de Elsa em Frozen 2. Na verdade, Wood está no filme como a rainha Iduna, a mãe de Elsa e Anna.

Além de se aprofundar na história da família de Elsa, Frozen 2 irá apresentar um novo reino mágico, e chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de novembro.

Assista ao trailer final do filme abaixo:

Notícia Relacionada:
Ama música? Então você não pode deixar de assistir estes 10 filmes

Fonte: Rolling Stone

loading...
Patrocínio