Dupla suspeita de quádruplo homicídio é presa na Zona Norte de Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Dupla suspeita de quádruplo homicídio é presa na Zona Norte de Porto Alegre

Publicado há

em

Compartilhe 📣
  • 1.1K
    Shares

Créditos da foto da notícia: Foto: Polícia Civil/Divulgação.

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ªDPHPP/DHPP), prendeu dois indivíduos, de 19 e 32 anos, na tarde dessa quarta-feira (09), na Zona Norte da Capital. A ação foi decorrente do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva realizados nos bairros Passo das Pedras e Parque dos Maias. A dupla é suspeita da prática de quádruplo homicídio doloso ocorrido na madrugada do dia (03) no bairro Jardim Itú Sabará.

Segundo a delegada Luciana Peres Smith, a dupla é suspeita da prática de quádruplo homicídio doloso ocorrido na madrugada da primeira quinta-feira do ano, na Rua Carlos Salzano Vieira da Cunha, Jardim Itú Sabará, em Porto Alegre. “No curso das investigações, apurou-se que três das vítimas estavam próximas de conhecido ponto de tráfico de drogas, momento em que foram alvejadas por munições de diversos calibre, dentre eles .223. .556, .45, .38, .40, .9mm e .12, sendo que elas vieram à óbito no local dos fatos.




Um morador das proximidades, de 66 anos, também foi alvejado no interior de sua residência, sendo socorrido ao Hospital Cristo Redentor”, relatou a delegada. Nas diligências de polícia judiciária foi apurado que a motivação do crime estava ligada a disputa pelo ponto de tráfico de drogas na localidade.

Luciana ressaltou que o jovem de 19 anos possui antecedentes policiais por homicídio doloso contra policiais militares e associação criminosa, além de possuir histórico policial por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito. Já o outro suspeito, de 32 anos, possui antecedentes policiais por homicídio doloso, além de outras passagens por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.


Compartilhe 📣
  • 1.1K
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio