Dupla é presa e veículo roubado é recuperado na Capital
Connect with us

Polícia

Dupla é presa e veículo roubado é recuperado na Capital

O veículo já se encontrava com os sinais identificadores clonados/adulterados.

Publicado há

em

Polícia Civil

Na tarde deste sábado (13), a Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação, realizada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo de Veículos (DRV), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ocorreu no bairro São Borja em Porto Alegre.

Com os indivíduos, foi apreendido um automóvel que havia sido subtraído nessa sexta-feira (12), no bairro Passo d’Areia, na Capital. O veículo já se encontrava com os sinais identificadores clonados/adulterados.

De acordo com os delegados Marco Guns e Rafael Liedtke, a ação ocorreu após denúncia de que um veículo roubado trafegava pelo local. “De posse da informação, os agentes realizaram diligências durante a tarde desse sábado no sentido de localizar o carro, logrando encontrá-lo na Rua A, da Vila São Borja, na posse dos detidos.

Leia:
Gatos em ambientes pequenos? Saiba como evitar o estresse nos animais!

Os presos possuem antecedentes por diversos crimes, como roubo de veículo, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial com lesões, receptação, tráfico de drogas, associação criminosa, dano qualificado e posse de entorpecente. (Polícia Civil)

Patrocínio