Duas mulheres são vítimas de estupro em Novo Hamburgo em menos de 48h, uma delas estava grávida de cinco meses – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Duas mulheres são vítimas de estupro em Novo Hamburgo em menos de 48h, uma delas estava grávida de cinco meses

Publicado há

em

Foto: Felipe Nabinger/GES-Especial/Reprodução

Dois casos de estupro ocorridos em menos de 48h são investigados pela polícia civil. Os casos aconteceram em Novo Hamburgo, entre a tarde de quinta-feira e a manhã de sábado. As vítimas são duas jovens, umas de 18 anos e a outra de 24 anos, que está grávida de cinco meses.

Os casos aconteceram em bairros diferentes, ambos durante o dia. No primeiro deles, a vítima de 18 anos foi abordada no bairro Canudos, divisa com a cidade de Campo Bom, onde o crime aconteceu em um matagal. De acordo com ela, o homem fez menção de que estava armado, mas não chegou a mostrar nenhuma arma.

Já no caso ocorrido no sábado, o crime foi cometido embaixo da passarela Osvaldo Kaiser, que cruza a BR 116, no bairro Primavera. Em depoimento, a jovem que está com cinco meses de gestação, relatou que o homem a ameaçou com uma faca.

Leia:
10 curiosidades incríveis sobre a raça chihuahua

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Clóvis Nei da Silva, até o momento não há indícios de relação entre os crimes. “Por ora, nós tratamos como casos distintos”, comenta Silva. “Estamos investigando os dois fatos, mas os locais são bem distantes e a maneira de atuação também é diferente”.

As vítimas foram encaminhadas para exame no Departamento Médico Legal onde é feita a coleta de material biológico. A investigação será feita pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e a partir da coleta e comparação desse material, o delegado espera identificar indivíduos que cometeram os crimes. (Eduarda Oliveira | Band)

Patrocínio