Duas mulheres são presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Duas mulheres são presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito

Ação ocorreu na noite da última sexta-feira (29)

Publicado há

em

Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na noite da última sexta-feira (29), prendeu em flagrante duas mulheres por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e permitido. A ação foi realizada no município de Viamão.

Conforme o delegado Alexandre Fleck, após receber informações sobre possível local de guarda de armas e munições utilizadas na prática de roubo de cargas, os policiais civis diligenciaram para verificação. “No local, foram encontradas uma espingarda calibre .16 e munições correspondentes, petrechos para fabricação de munições e munições de calibre de uso restrito (.9mm). Foi constatado ainda, que um indivíduo fugiu do local após perceber a ação policial através de câmeras de segurança. Tal suspeito já foi identificado”, relatou o delegado.

Leia:
Jovem denuncia estupro feito pelos pais em carta de suicídio e casal é preso

Fonte: Policia Civil

loading...
Patrocínio