Douglas rompe novamente ligamento do joelho
Connect with us

Esportes

Douglas rompe novamente ligamento do joelho

Publicado há

em




O meia do Grêmio Douglas rompeu novamente os ligamentos de um dos joelhos e passará por mais uma cirurgia. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo repórter da Rádio Guaíba Rafael Serra. O jogador estava afastado dos gramados desde o primeiro semestre, quando passou por problema semelhante.

Em contato com o Correio do Povo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, afirmou apenas que irá esperar o pronunciamento dos médicos sobre a nova lesão. O prazo recuperação ainda não foi divulgado.



No final de agosto, Douglas, que ainda se recuperava de dores no joelho esquerdo, foi obrigado a deixar um treino mais cedo porque sentiu dores na região que foi operada. O desconforto ocorreu durante um trabalho de finalizações. A primeira ruptura do ligamento ocorreu ainda em fevereiro, em meio à disputa do Gauchão.

Notícia Relacionada:
Pai de Rogério Ceni sonha em ver o filho treinando o Internacional

Douglas já havia começado a trabalhar com bola no início de agosto e era preparado para retornar nas fases finais da Libertadores. Sem ele, o Grêmio ainda tem Luan e Cícero, que podem atuar na posição.

Na última vez em que foi questionado sobre as condições de Douglas, o técnico Renato Portaluppi evitou dar prazo para o retorno do meia. À época, o comandante gremista disse que o jogador deveria se preocupar em emagrecer. (Correio do Povo)


loading...
Patrocínio