Dono nega que apartamento de Najila foi arrombado: “É mentira”
Connect with us

Notícias

Dono nega que apartamento de Najila foi arrombado: “É mentira”

Publicado há

em

Foto: Reprodução

O dono do apartamento alugado pela modelo Najila Trindade, de 26 anos, que acusa Neymar de estupro, negou que o imóvel tenha sido arrombado na última quarta-feira (5). Ele deu entrevista ao jornal O Globo e disse que a empregada deixou a porta destrancada, mas não há marca de destruição na fechadura.

Um morador do prédio, que fica em Santo Amaro, bairro da zona sul paulistana, disse que foi ao local e não notou sinais de arrombamento, segundo O Globo.

“Isso é mentira! A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, disse o proprietário do imóvel, que não se identificou por conta da exposição do caso. Segundo ele, a funcionário frequentemente deixa a porta aberta.

Leia:
Governo prepara linha de crédito para caminhoneiros no BNDES

A informação do arrombamento foi dada nesta quinta-feira pela então advogada Yasmin Abdala. Ela disse que Najila está recebendo ameaças e está muito abalada. Por conta do suposto incidente, ela não compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o caso de estupro que acusa o jogador Neymar. (IstoÉ)

Patrocínio