Domingo tem Brechocão no Parque Farroupilha
Connect with us

Notícias

Domingo tem Brechocão no Parque Farroupilha

Em seus 30 boxes, estarão disponíveis uma seleção de artigos de vestuário masculino e feminino, além de bijuterias, acessórios de beleza, bolsas, carteiras, utensílios domésticos e eletrônicos.

Publicado há

em

Foto: Ari Teixeira/SMAMS PMPA

A edição de julho do Brechocão está confirmada para este domingo, 14, das 9h às 16h, no Parque Farroupilha. O evento, promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade, Smams, por meio da Diretoria Geral de Direitos Animais, acontece em seu espaço tradicional, entre o parquinho e o Auditório Araújo Vianna. Em seus 30 boxes, estarão disponíveis uma seleção de artigos de vestuário masculino e feminino, além de bijuterias, acessórios de beleza, bolsas, carteiras, utensílios domésticos e eletrônicos.

 “O público está habituado a este grande brechó voltado ao bem-estar animal. Muitos chegam para comprar, outros doam ração ou produtos que possam ser oferecidos ao público. E, com certeza, todos tomam consciência do trabalho abnegado desses voluntários”, explica o diretor Bruno Wagner. Em caso de chuva, o evento será transferido para o domingo seguinte.

Notícia Relacionada:
Que tal ganhar uma renda extra? Mercado Público promove oficina gratuita de cupcakes

Os recursos obtidos com as vendas auxiliam os protetores com as despesas de alimentação, albergagem e atendimento clínico veterinário dos animais que atendem em comunidades carentes de Porto Alegre. Os 30 protetores participantes do Brechocão foram sorteados entre 66 inscrições homologadas em abril deste ano para o Cadastro de Protetores e Entidades Protetoras de Animais da Smams.

O cadastro tem validade até janeiro de 2020 e se divide em duas modalidades. A primeira é o atendimento clínico veterinário na Unidade de Saúde Animal, Victória, nas quartas-feiras, e a segunda, o evento Brechocão, realizado a cada segundo domingo do mês, ou em datas especiais. (PMPA)

Patrocínio