Dois jovens da base do inter passam a integrar com time profissional – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Inter

Dois jovens da base do inter passam a integrar com time profissional

José Aldo e José Gabriel passarão integrar os treinos do profissional. Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Publicado há

em

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)
Compartilhe 📣

A partir desta quinta-feira, o Inter passou a ter novidades no grupo principal. Os jovens José Aldo e José Gabriel, oriundos do Celeiro de Ases, foram incorporados ao time principal e passarão a integrar os treinamentos da equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além de ser efetivado no profissional, o meia José Aldo também teve o empréstimo estendido junto ao Guarani-SC, tendo o Inter ainda a opção de compra do atleta ao final do contrato que se encerra neste ano. O jovem de 20 anos está no Inter desde abril de 2018. Oriundo do Palmeiras, jogou ano passado as seguintes competições: Campeonato Gaúcho Sub-20 (Campeão) Torneio Blue Stars/FIFA (3° lugar) Campeonato Brasileiro Sub-20, Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Vice-campeão), Copa Wianey Carlet e Copa Ipiranga Sub-20.

Volante José Gabriel está no Inter desde abril de 2018. Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

José Gabriel, volante, também está no colorado desde abril do ano passado.Veio oriundo do Corinthians. Jogou as seguintes competições Campeonato Gaúcho Sub-20 (Campeão) Torneio Blue Stars/FIFA (3 lugar), Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa Wianey Carlet, Copa Sul Sub-19 e Copa Ipiranga Sub-20. Em 2019, também jogou Copa São Paulo e Copa do Brasil Sub-20.

As duas promessas irão passar pelo processo semelhante ao que foi feito com atletas que hoje se destacam pelo Colorado e que também são oriundos do Celeiro de Ases, como o lateral Iago e o volante Rodrigo Dourado. Com isto, ambos estarão com mais frequência na rotina de trabalho do grupo profissional para que possam no futuro receber oportunidades no time profissional

De acordo com o planejamento do Inter, em um primeiro momento, além dos trabalhos com grupo, farão também atividades complementares junto aos departamentos de apoio do clube, incluindo preparação física, para que possam se adaptar da melhor forma à rotina do profissional.

Ainda no começo de 2019, o clube já havia promovido ao grupo principal o goleiro Carlos Miguel, os zagueiros Roberto e Bruno Fuchs, o lateral Heitor, o meio-campista Nonato e o atacante Pedro Lucas.

(O Sul)


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio