Dois homens são presos após esfaquear jovem de 25 anos pelas costas na Grande Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Dois homens são presos após esfaquear jovem de 25 anos pelas costas na Grande Porto Alegre

A mulher fez o reconhecimento dos agressores e revelou que só sobreviveu pois conseguiu fugir do carro onde os três estavam.

Publicado há

em

Plantão de Polícia

Créditos da foto da notícia: Foto: Reprodução.

A Brigada Militar prendeu dois homens, de 28 e 36 anos, na noite desta terça-feira (3) após tentar matar com golpes de faca uma mulher de 25 anos, no bairro São Luiz em Sapiranga. O mais jovem, de 28, foi autuado também por tráfico, já que porções de drogas foram encontradas em sua casa após atendimento da ocorrência.

De acordo com os registros da BM, a polícia foi acionada para uma ocorrência na Rua Presidente Kennedy, onde uma mulher estava com diversos ferimentos por golpes de faca nas costas. Ela foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital de Sapiranga. A mulher fez o reconhecimento dos agressores e revelou que só sobreviveu pois conseguiu fugir do carro onde os três estavam.

Em revista à casa de um dos acusados, foram localizadas 28 porções de maconha, balança de precisão, material para embalar a droga, dinheiro e anotações do tráfico. Os policiais ainda afirmaram que, quando questionado sobre a tentativa de homicídio, o preso disse que as agressões aconteceram, pois a mulher teria roubado pedras de crack dele.

Um dos suspeitos e o carro utilizado, com diversas marcas de sangue foram encontrados pela polícia. O homem, de 36, que dirigia o carro foi preso e o veículo apreendido.

Em seguida, uma guarnição seguiu até a residência do outro suspeito, na Rua Vítor Mateus Teixeira, também no bairro São Luiz, após obter informações sobre o mesmo. No local, ele estava acompanhado de outro homem que comprava uma porção maconha no momento da chegada da Polícia.

*Com informações Jornal NH

Patrocínio

Desenvolvido por: