Dois homens fantasiados e armados com armas falsas são expulsos de cinema na Capital – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cinema

Dois homens fantasiados e armados com armas falsas são expulsos de cinema na Capital

A dupla ainda registrou ocorrência por constrangimento ilegal.

Publicado há

em

Foto: Cineflix / Divulgação

Um homem e um adolescente foram expulsos de uma sala de cinema do Shopping Total, nesta noite de sexta-feira, no bairro Floresta, em Porto Alegre. Eles estavam usando fantasias e portavam armas falsas. As informações são de GaúchaZH.

Foi durante uma seção do filme Malévola, que a dupla teria feito brincadeiras do interior da sala de cinema, exibindo suas armas falsas para os demais, o que assustou quem estava no local. Funcionários do cinema acionaram a Brigada Militar que compareceu ao local para retirar os dois fantasiados.

O homem e o adolescente que não tiveram suas identidades reveladas, estavam fantasiados com roupas do personagem Deadpool e da série espanhola, La Casa de Papel. Os dois deixaram a sala de cinema e foram direto para a 17ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, para registrar queixa por constrangimento ilegal.

Leia:
Louco por Friends? Cinemark exibe maratona do seriado em Porto Alegre

Conforme informações da assessoria de imprensa do Shopping Total, quem realiza o controle dos acessos às salas de cinema, é a CineFlix, que não se manifestou até o momento.

Patrocínio