Dmae avisa sobre interrupção no abastecimento de água para essa semana
Connect with us

Notícias

Dmae avisa sobre interrupção no abastecimento de água para essa semana

No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água

Publicado há

em

Foto: Agência Brasil

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou, entre segunda e quarta-feira, os seguintes serviços, que serão transferidos caso chova:

Segunda-feira, 16 – Interligação de redes de água na rua Dona Palmira esquina Beco 1, com interrupção no abastecimento na parte do bairro Aparício Borges que é atendida pela Estação de Bombeamento Chácara dos Bombeiros, a partir das 8h30. A previsão é normalizar o fornecimento segunda à noite, podendo demorar mais nas partes altas e nas pontas da rede distribuidora.

Terça-feira, 17 – Corte de redes de água em três pontos da rua Clemenciano Barnasque: em frente à Estação de Bombeamento São Caetano 1; na esquina da rua Bernardino dos Santos; e na esquina da rua Alves Torres. O serviço faz parte da obra de substituição de redes de água da rua Marechal Mesquita e adjacências. Interrupção do abastecimento no bairro Teresópolis, a partir das 8h30, com previsão de normalizar terça à noite, podendo demorar mais nas pontas da rede distribuidora.

Notícia Relacionada:
Obras do DMAE deixarão alguns bairros sem água na próxima semana em Porto Alegre. Saiba quais:

Quarta-feira, 18 – Corte de redes em dois pontos da Vila das Laranjeiras (rua Dois x Beco da Fábrica e rua Cinco x rua Três) para finalização das obras de extensão da rede de água na região. Interrupção do abastecimento no Morro Santana (parte), com previsão de normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora.

Aspecto da água – No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores podem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial. (PMPA)

Patrocínio