Dirigente aposta em uma contratação para Inter jogar Libertadores “de igual para igual” – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Dirigente aposta em uma contratação para Inter jogar Libertadores “de igual para igual”

Vice-presidente Alexandre Barcellos diz que departamento de futebol usará criatividade para reforçar

Publicado há

em

Compartilhe 📣

Créditos da foto da notícia: Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação CP.

A direção colorada tem confiança de um Inter competitivo para a Libertadores de 2019. Ainda assim, o vice-presidente Alexandre Barcellos projetou, neste domingo em entrevista à Rádio Guaíba, ao menos uma contratação de peso para enfrentar a competição “de igual para igual” com os melhores.

“O Inter é um clube gigantesco. Então, para o próximo ano, pretendemos trazer pontualmente um jogador”, avaliou o dirigente. Ele não informou, contudo, em que posição será focada essa busca. O clube conta, também, com a liberação do centroavante Paolo Guerrero para atuar, quando encerrar sua suspensão por doping.

Barcellos salientou que a formação do plantel, provavelmente com mais quatro jogadores, seguirá uma proposta de contenção de custos que já está em vigor, em meio à situação financeira complicada do time. “O Roberto Melo e o Rodrigo Caetano são especialistas em criatividade, eles pesquisam o mercado”, relatou o dirigente. “Vamos trazer jogadores de qualidade, sem gastar muito.”

O vice-presidente reconheceu, também, que a venda de algum atleta deve ocorrer, desde que beneficiem o Inter. “Isso é da vida do nosso clube, vender jogadores faz parte. Se for de interesse do clube e do jogador, provavelmente alguma coisa aconteça. Caso contrário, vamos seguir trabalhando.”

Fonte: Correio do povo


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio