Dica de verão Porto Alegre 24 horas: Cascata da Pedra Grande – Carrascal – RS – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Dica de verão Porto Alegre 24 horas: Cascata da Pedra Grande – Carrascal – RS

Conheça essa espetacular cascata em Carrascal

Publicado há

em

Reprodução: Macamp
Compartilhe 📣
  • 1.2K
    Shares

Localizado na fronteira entre os municípios de Marau e Camargo, próximos a Passo Fundo no Rio Grande do Sul. O espaço fica em uma fazenda e oferece área de camping em meio a mata nativa na beira do rio com bosques arborizados e piscinas naturais. O camping conta com estacionamento, iluminação, espaços de churrasqueiras cobertos, banheiros, bar e fica ao lado da Cascata da Pedra Grande (também conhecida como cascata do Carrascal)



Como Chegar:

Saindo de Porto Alegre existem duas rotas até Camargo:

1- Rota BR-386 passando por Lageado, Arroio do Meio, Encantado, Guaporé, Serafina Corrêa, Casca, Vila Maria e Camargo. (caminho com mais curvas e menos pedágios)

2- Rota RS-324 passando por São Leopoldo, Portão, São Sebastião do Caí, Bom Príncípio, Bento Gonçalves, Veranópolis, Nova Prata, Nova Bassano, Casca, Vila Maria e Camargo. (caminho com mais retas e mais pedágios) Para chegar ao camping você passará pelo município de Camargo. A cidade se concentra em uma pracinha principal, onde você encontra: padarias, posto de combustível, mercadinhos, farmácia,… Seguindo pela avenida principal até o fim você encontra uma estrada de chão batido. Siga pela direita, conforme a placa indicando “Carrascal”, siga 11km até a Cascata do carrascal também conhecida como Cascata da Pedra Grande ou Cascata do Perusso.

Onde ficar:

Com informações, mochileiros.com.br
Site com informações do camping:
https://macamp.com.br/guia/guia/campings/brasil/rio-grande-do-sul/marau/camping-cascata-da-pedra-grande/


Compartilhe 📣
  • 1.2K
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio