Depósito com mais de 9 mil doses de Cocaína é descoberto pela polícia.
Connect with us

Polícia

Depósito com mais de 9 mil doses de Cocaína é descoberto pela polícia.

O local ficava bem próximo de uma universidade do município de Canoas e estava aparentemente vulnerável no momento da entrada dos policiais, sem vigilância de criminosos.

Publicado há

em

Polícia Civil

Na madrugada deste sábado (16), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/Canoas), estourou um depósito de drogas de facção criminosa atuante na Região Metropolitana. Foram apreendidos três tijolos de cocaína pura considerada de alta qualidade, pesando três quilos no total.

O local ficava bem próximo de uma universidade do município de Canoas e estava aparentemente vulnerável no momento da entrada dos policiais, sem vigilância de criminosos. A origem da droga, o destino e a facção responsável serão investigados nessa ocorrência.

“As drogas estão avaliadas em pelo menos 90 mil reais no valor de negociação entre facções e chegariam a gerar até 250 mil reais em valores no varejo, rendendo até 9 mil doses de cocaína”, disse o delegado Thiago Lacerda.

Leia:
Casal que chefiava esquema de tele-entrega de drogas é preso em Novo Hamburgo

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas, delegado Mario Souza afirma que foi uma ação cirúrgica e necessária para retirar o patrimônio criminoso da facção. “Os agentes da Draco agiram com energia e oportunidade realizando essa importante apreensão de drogas”, destacou Souza.

Fonte: Polícia Civil

Patrocínio