Depois das tormentas, tempo abre nesta quarta no estado
Connect with us

Tempo

Depois das tormentas, tempo abre nesta quarta no estado

Publicado há

em

Foto: Luciano Lanes / Arquivo PMPA

Créditos da foto da notícia: Luciano Lanes / Arquivo PMPA.

A instabilidade que trouxe fortes chuvas, que impressionaram a população gaúcha, inclusive com várias ocorrências de granizo, nesta terça-feira deve dar lugar ao sol, nesta quarta-feira. A madrugada e o amanhecer ainda devem ser de instabilidade com muitas nuvens, chuva e possibilidade de raios e granizo na Metade Norte. A informação é da Rádio Guaíba. Conforme os prognósticos da MetSul Meteorologia, a partir da tarde o tempo deve abrir gradualmente e o sol aparece em todas as regiões. O dia, com isso, deve terminar com tempo aberto e frio.

Segundo o instituto, as temperaturas tendem a ser amenas em todo o Rio Grande do Sul. À tarde, a marca mais elevada deve ser registrada em Uruguaiana, com 23ºC, e a mais baixa em São José dos Ausentes, com 15ºC.

Leia:
Altas temperaturas marcam o inicio da semana

Em Porto Alegre deve ter mínima de 12ºC e máxima de 21ºC. À noite, quando teremos a grande final da Copa do Brasil sendo disputada no Beira Rio, o tempo deve ser limpo e frio. A partida entre Inter e Athletico-PR tende a ocorrer com marca de 13ºC no Beira-Rio.

Rádio Guaíba

loading...
Patrocínio