D’Alessandro pode voltar a ser titular após 147 dias
Connect with us

Esportes

D’Alessandro pode voltar a ser titular após 147 dias

Desde que virou suplente, meia esteve em campo em 10 oportunidades

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP.

Se o técnico Odair Hellmann atender “ao pedido da torcida”, como falou Patrick no Itaquerão, após o empate com o Corinthians, o meia D’Alessandro voltará a ser titular do Inter passados 147 dias desde a última participação com a camisa alvirrubra desde o início. A participação foi na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no dia 6 de maio, no Maracanã.

Desde então, o argentino esteve no gramado em 10 partidas, com média de 17,7 minutos. Apesar de ajudar muito, principalmente, no momento de prender a bola no meio de campo e pela sua liderança, D’Ale não conseguiu marcar nenhum gol ou dar uma assistência para gol, no período.

Notícia Relacionada:
Sócios do Grêmio só tem até esta terça para atualizar o cadastro e poder votar




O meia tem sido usado no decorrer das últimas seis partidas. Ele deve voltar a ser titular pela suspensão de Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians.

D’Alessandro pode entrar simplesmente no lugar de Patrick para formar o tripé de meio-campo com Edenilson e Patrick. Odair, no entanto, pode mudar a formação do time com o argentino atuando aberto pelo lado direito e Nico López sendo centralizado. Nesse caso, o esquema mudaria do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. Camilo e Juan Alano são outras opções para entrar na vaga de Patrick sem alteração de sistema tático.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann terá o retorno de Cuesta, que cumpriu suspensão automática. Moledo segue em recuperação e deve ficar fora das atividades por mais três semanas.

Notícia Relacionada:
Inter adquire direitos do meia Nonato

As definições ocorrem a partir do treino desta terça-feira, às 15h30min, no CT do Parque Gigante. A partir de quarta-feira e até sábado, os trabalhos ocorrerão às 9h30min. O jogo contra o Vitória está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

loading...
Patrocínio