Criança de nove anos é forçada a manter relações sexuais com pai e tios na Serra Gaúcha; Mãe tinha conhecimento das violências
Connect with us

Polícia

Criança de nove anos é forçada a manter relações sexuais com pai e tios na Serra Gaúcha; Mãe tinha conhecimento das violências

De acordo com a denúncia realizada no início desta terça-feira (10), a criança relatou aos profissionais em um atendimento que seu próprio pai e dois tios teria forçado ela a ter relações sexuais.

Publicado há

em

Foto: Divulgação Agência Brasil

Um caso de estupro foi denunciado por conselheiros tutelares e representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Morro Reuter.

O caso de estupro de vulnerável envolve uma menina de apenas 9 anos, moradora do município. De acordo com a denúncia realizada no início desta terça-feira (10), a criança relatou aos profissionais em um atendimento que seu próprio pai e dois tios teria forçado ela a ter relações sexuais.

Mais recentemente, o pai teria sido o último a cometer a violência, dois dias antes do registro feito na delegacia de Polícia de Atendimento de Novo Hamburgo. Ele teria despido a menina e forçado novamente a ter relações sexuais.

Os abusos cometidos com os tios, teriam sido cometidos anteriormente, em outra oportunidade. Os denunciantes afirmam que a mãe tinha conhecimento dos abusos que a criança vinha sofrendo.

Notícia Relacionada:
Atenção | Meterologistas alertam para temporais e queda brusca de temperatura no RS

A vítima, já vinha sendo acompanhada por profissionais, exatamente pelo fato da negligência familiar. Mas ao tomar conhecimento da real gravidade do caso, a polícia foi procurada e a denuncia registrada.

A menina agora passa por exames periciais e deve passar por uma escuta especial.

Os nomes dos envolvidos não são divulgados para preservar a vítima, conforme orientação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Patrocínio