Criança de 1 ano morre afogada em açude em Canela – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Criança de 1 ano morre afogada em açude em Canela

Enzo Gabriel era filho único.

Publicado há

em

Freepik
Compartilhe 📣

Uma criança de 1 ano e 10 meses acabou falecendo afogada após cair em um açude em Canela, na Serra Gaúcha. De acordo com a Polícia Civil, Enzo Gabriel dos Santos, se afogou em um açude dentro da residência onde morada, no bairro Ulisses de Abreu.

A mãe notou a ausência do filho poucos minutos depois. O delegado disse que a criança estaria em casa junto com outra pessoa da família. Foi quando esta pessoa saiu da residência e sem perceber, o menino havia seguido a mesma e caído no açude da família. A mãe logo deu falta do menino, mas a criança já se encontrava afogada.

A polícia foi acionada e, por volta das 19h, o menino foi tirado do açude e encaminhado ao Hospital de Caridade de Canela, mas já sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Enzo Gabriel era filho único. De acordo com a funerária Divina Paz, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osório. O velório está previsto para às 13h, na residência da família, e o sepultamento ocorre a partir das 17h30min no cemitério municipal de Canela.

Segundo o delegado, testemunhas já foram ouvidas para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio