Corpo de mulher desaparecida há um ano é encontrado enterrado em casa de ex-namorado – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Corpo de mulher desaparecida há um ano é encontrado enterrado em casa de ex-namorado

O corpo da mulher foi encotnrado com ajuda de cães farejadores, os mesmos utilizados na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

Publicado há

em

Polícia Civil
Compartilhe 📣

Após uma ano de investigações sobre o sumiço de uma mulher em Dom Pedrito, a Polícia localizou o corpo na casa do ex-namorado dela, no bairro Santa Teresinha, no final da tarde de ontem (14).

O corpo da mulher foi encotnrado com ajuda de cães farejadores, os mesmos utilizados na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. O corpo estava enterrado em um local com profundide de 1 metro e estava sob um piso de cerâmica, que chamou atenção dos policiais por estar com um piso diferente do restante da residência. Após a suspeita, foram feitas escavações que confirmaram o corpo enterrado ali.

Foi necessária ajuda do exército para quebrar o piso de cerâmica e para escavar até encontrar o corpo de Vera Lucia Severo Lemos, de idade ainda não confirmada.
No momento do mandado de busca, o ex-companheiro da vítima não estava no local, ele já era o principal suspeito e agora encontra-se fugitivo da polícia e não foi mais visto na cidade.

Antes do desaparecimento havia relatos de que os dois travavam uma briga para definir quem ficaria com a filha do casal, que nasceu prematura pouco antes do crime. Na casa onde Vera Lucia foi encontrada, havia um novo aposento, recentemente construído, o que leva a crer que o homem acreditava que iria ficar com a guarda da criança.


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio