Corpo de motorista de aplicativo é encontrado próximo ao seu carro

Polícia

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado próximo ao seu carro

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou, no fim da tarde deste domingo (10), o corpo de um motorista de aplicativo, em Lajeado, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Luís Ricardo Henicka, de 32 anos, e foi achada próximo ao seu automóvel, na Rua João Mário Rockenbach, em um matagal. Conforme a polícia, o corpo de Henicka tinha pelo menos seis perfurações do lado direito, possivelmente causadas por uma faca.

A vítima trabalhava como motorista de aplicativo. No momento do crime, ele estava utilizando o carro de um outro homem que tem cadastro na plataforma.

“Familiares informaram que a vítima teria dito que tinha uma corrida agendada para as 16h, talvez nem tenha sido pelo aplicativo, tenha sido por fora. Às 16h45, ele foi encontrado morto, pode ter relação ou não”, afirmou o delegado Dinarte Marshall para a reportagem do G1.

Uma das hipóteses é de que, apos ser atacado, o homem teria tentado fugir, mas morreu no meio da rua. Dentro do veículo, as autoridades encontraram dois aparelhos de celular e a carteira da vítima.

“Dinheiro, telefones celulares, documentos, tudo estava dentro do veículo. Quase nos leva a descartar latrocínio. Mas ainda será apurado”, acrescenta o delegado.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Lajeado.

Fonte: G1

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: