Conselho Tutelar encontra drogas em Geladeira de casa em Alvorada – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Conselho Tutelar encontra drogas em Geladeira de casa em Alvorada

Na casa foram encontrados 25 tabletes de maconha; 02 balanças de precisão; 01 balança grande; 26 pinos de cocaína vazios; 02 facas; 01 pé de cabra; 01 munição intacta de calibre 9mm e 01 estojo deflagrado do mesmo calibre.

Publicado há

em

Brigada Militar
Compartilhe 📣
  • 223
    Shares

Uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes após a BM atender  denúncia de maus tratos à menor de idade na mesma residência, na noite de quinta-feira (14/3),  no bairro Jardim Algarve, em Alvorada.

Durante patrulhamento no Bairro Jardim Algarve, a Brigada Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar para apoio em uma residência onde, segundo informações da conselheira, recebeu denúncia sobre maus tratos infantil. Chegando ao local, os policiais, juntamente com o conselho tutelar, foram recebidos pela acusada. Durante conversa com a criança, a conselheira pediu água aos policiais, que prontamente foram buscar. Para a surpresa da guarnição, dentro da geladeira localizaram 25 porções de maconha, totalizando 3,408kg. Após buscas na residência para encontrar mais objetos ilícitos, foram apreendidas duas balanças de precisão, uma balança grande, 26 pinos vazios, duas facas, um pé de cabra, munição de calibre 9mm e um estojo deflagrado de calibre 9mm.

Fonte: BM


Compartilhe 📣
  • 223
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio