Confronto com a Brigada Militar deixa quatro mortos na Região Metropolitana de Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Confronto com a Brigada Militar deixa quatro mortos na Região Metropolitana de Porto Alegre

Publicado a

em

Um confronto entre a Brigada Militar (BM) e suspeitos de ataque a banco deixou quatro mortos, na madrugada desta quarta-feira, no km 54 da BR 290, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera. Um adolescente, cinco armas e carregadores de metralhadora foram apreendidos.

De acordo com a BM, uma equipe recebeu a informação de que um grupo estaria atacando a Caixa Econômica Federal do município. Ao se deslocar para o local, a guarnição visualizou dois veículos, um de cor escura, não identificado, e um Siena branco que havia sido roubado na semana passada .




Quando a Brigada tentou fazer a abordagem, os suspeitos fugiram e efetuaram disparos contra a viatura, ainda no centro da cidade. A perseguição continuou por 5km, quando a BM constatou que os ocupantes do veículo haviam sido feridos.

Os cinco foram encaminhados para uma emergência, mas quatro deles não resistiram. O adolescente, ferido, recebeu atendimento médico. Nenhum policial ficou ferido na ação, apenas a viatura foi alvejada com cerca de cinco disparos. (Jéssica Moraes/Rádio Guaíba)

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio

Oportunidade

AO LADO DA ENCOL

Patrocínio