Confirmada candidatura, Lula vencerá no 1º turno, afirma Fernando Haddad
Connect with us
Consultoria do Sono

Política

Confirmada candidatura, Lula vencerá no 1º turno, afirma Fernando Haddad

Publicado a

em





Fernando Haddad (PT), ex-ministro da Educação do governo Lula e ex-prefeito de São Paulo foi escolhido como vice na campanha do ex-presidente. A estratégia do PT, que conta com o apoio do PCdoB é caso o Tribunal Superior Eleitoral impeça Lula de concorrer é ele ser alçado como candidato a presidente e a deputada estadual Manuela D’ Ávila ser a vice. Em entrevista ao programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, Haddad declarou que, confirmada a candidatura de Lula, cederá o lugar de vice para Manuela com enorme prazer.




“Confirmada sua candidatura, eu não tenho dúvida de que ele vencerá no primeiro turno. Caso isso não aconteça, nosso campo estará unido em torno da oposição ao projeto atual do governo Temer e do PSDB”.

Em outro trecho da entrevista, Fernando Haddad declarou que é importante para os eleitores que querem Lula de volta ao Palácio do Planato que não votem em deputados e senadores que estão na chapa de Geraldo Alckmin e fazem parte da base do governo Temer.  “O Lula precisa de uma base de sustentação, de parlamentares afinados com o discurso da nossa campanha. É preciso mudar o Congresso.” (Correio do Povo)



Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio