Colégio Militar de Porto Alegre oferece 40 vagas: veja como participar da seleção – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Colégio Militar de Porto Alegre oferece 40 vagas: veja como participar da seleção

Publicado a

em





O Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA) está com inscrições abertas para o Concurso de Admissão 2018. São oferecidas 35 vagas para o sexto ano do Ensino Fundamental e cinco para o primeiro ano do Ensino Médio.

O concurso será composto por ambientação com treinamento dos candidatos para o exame intelectual, em 20 de outubro, prova de matemática em 21 de outubro e prova de língua portuguesa em 25 de novembro (para os aprovados na prova de matemática).




Os resultados finais e convocação para a revisão médica e odontológica dos aprovados será em 28 de dezembro. Já a matrícula dos candidatos habilitados ocorrerá entre 2 de janeiro e 22 de fevereiro de 2019, de acordo com cronograma que será divulgado posteriormente.

As inscrições têm taxa de R$ 95 e podem ser feitas até 14 de setembro neste site.  Nos casos de inscrição presencial, é preciso ir até o Colégio Militar, na Avenida José Bonifácio, 363 , em dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 12h. Candidatos que comprovarem baixa renda estão isentos do pagamento. É preciso solicitar a isenção até 13 de agosto. O Manual do Candidato pode ser acessado neste site.  (DG)



Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio