Clarín publica texto sobre a “derrocada do Grêmio” antes de enfrentar o Independiente – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Clarín publica texto sobre a “derrocada do Grêmio” antes de enfrentar o Independiente

Publicado há

em

Compartilhe 📣

Créditos da foto da notícia: Foto: Lucas Uebel / Grêmio.





O jornal Clarin, de Buenos Aires, publicou matéria sobre o momento ruim do Grêmio, tricampeão da América, neste início de 2018. A manchete fala da “derrocada” a poucos dias de enfrentar o Independiente, na Argentina, pela Recopa. No texto produzido pela agência DPA, Deutsche Presse-Agentur, o jornalista destaca a “mudança” brusca da “alegria das conquistas” ao “momento atual oposto, apenas dois meses depois” das conquistas.

O texto destaca que o Tricolor teve que usar o chamado grupo de “transição”, formado por jovens, devido às férias atrasadas do grupo principal. Mas lembra que o time não obteve vitórias até agora contra times regionais como: “Caxias, Avenida, San José (sic) e Cruzeiro de Rio Grande (sic)”. E esqueceram de citar o primeiro jogo da temporada contra o São Luiz.




Porém, lembram que a equipe de Renato Portaluppi estreou com poucos dias de trabalho e também não conseguiu vencer. O texto termina falando sobre o Gre-Nal da próxima rodada do estadual (sic) como uma oportunidade do Grêmio “sair da crise com uma vitória importante e sem perder para o tradicional adversário”.

Na realidade, o principal clássico do Rio Grande do Sul será disputado após a última rodada da fase classificatória, no dia 11 de março. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Brasil de Pelotas, às 21h45min, na Arena. As partidas da Recopa contra o Independiente estão marcadas para os dias 14, na Argentina, e 21 de fevereiro. (Correio do Povo)




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio