Capital mobilizada para o último jogo da Copa América na Arena – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Capital mobilizada para o último jogo da Copa América na Arena

Partida entre Chile e Peru, nesta quarta, define um dos finalistas da competição

Publicado há

em

Foto: Cesar Lopes/PMPA

O duelo entre Chile e Peru nesta quarta-feira, 3, às 21h30, pelas semifinais da Copa América, será o último da competição na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A expectativa é de grande público, a exemplo do que ocorreu na vitória do Brasil contra o Paraguai, em 28 de junho, quando se registrou o maior público da Arena na competição, de 48.211 torcedores.

O Consulado do Peru estima que mais de cinco mil peruanos venham à Capital para ver o jogo. Para reforçar o apoio, muitos colorados também devem ir ao estádio incentivados pela presença do centroavante Paolo Guerrero, ídolo nacional e que atua pelo Inter. Pelo lado chileno, a atração é o atacante Eduardo Vargas, velho conhecido dos gremistas.

Ainda há ingressos disponíveis para o confronto, com valores entre R$ 290 e R$ 590, ou meia-entrada. No entanto, ainda podem ser liberados bilhetes com valores menores. Segundo a Conmebol, a venda é flutuante e o ingresso pode retornar ao sistema caso a compra não seja efetivada no cartão de crédito. Os pontos de venda são o sitee presencialmente no DC Shopping, na rua Frederico Mentz, 1561, bairro Navegantes.
[in_article]
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) reforça as orientações sobre circulação de trânsito e transporte. Além da linha de ônibus experimental F08 – Futebol Trensurb/Arena, que vai fazer a integração com a estação Anchieta do Trensurb, haverá alterações no sentido de vias e reposicionamento de linhas especiais de ônibus.

Uma hora antes do final da partida, a rua José Pedro Boéssio terá sentido único em direção à avenida Ernesto Neugebauer.

A capital gaúcha está mobilizada e concentrou esforços de segurança, de estrutura e de mobilidade para receber torcedores, turistas e delegações. (PMPA)

Patrocínio

Desenvolvido por: