Campeã do BBB, Paula revela que pretende ajudar Hariany financeiramente – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

TV

Campeã do BBB, Paula revela que pretende ajudar Hariany financeiramente

Publicado há

em

Foto: Globo TV
Compartilhe 📣
  • 697
    Shares

Paula, a grande campeã do BBB19, participou da coletiva de imprensa, nos Estúdios Globo, na noite desta sexta-feira, 12/4, para conversar com os jornalistas. A mineira – que venceu o BBB com 61,09% dos votos – revelou que pretende ajudar Hariany financeiramente, após ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do jogo.

Na quinta-feira, 11/4, Hariany foi desclassificada do programa, após briga em que acabou agredindo fisicamente Paula. Com isso, a goiana, que já estava entre os finalistas, infringiu uma regra do reality:

“Vou pensar junto com ela, vou ver o que ela precisa para vida dela, eu quero muito ajudá-la porque pelo menos R$ 50 mil ela ia ganhar. Agora que ganhei o prêmio, posso ajudá-la”.

Paula também comentou sobre vencer o programa:

“Aprendi muitas coisas lá. Muita coisa sobre mim. Graças a Deus cheguei aqui na final. Só tenho gratidão a todas as pessoas que votaram para que eu ficasse na casa este tempo todo”.
Sobre os seus comentários dentro do confinamento do BBB19, Paula desabafou:

“Eu falo coisas sem pensar. Tenho certeza que de alguma forma, magoei algumas pessoas. Se eu passasse por peneiras, ia travar antes de expor. Às vezes, falava coisas que eu nem sei… Tinha muito medo de sair da casa por isso”.

Prêmio

“Eu sou muito pão dura comigo, mas com pessoas da família dou tudo. É certo que eu vou ajudar a pagar todas as contas pendentes na minha casa”.
“A palavra desistir nunca passou pela minha cabeça”.

Pippa

“Eu só quero agarrar minha gordinha, espero que ela saiba que sou mãe dela ainda”, diz Paula.


Compartilhe 📣
  • 697
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio