Campanha do Agasalho: Prefeitura recebe 15.390 peças da Unimed
Connect with us

Notícias

Campanha do Agasalho: Prefeitura recebe 15.390 peças da Unimed

Publicado há

em





Nesta quinta-feira, 3, o prefeito Nelson Marchezan Júnior recebeu mais um lote de roupas arrecadadas pela Unimed Porto Alegre, que totalizaram 15.390 peças doadas para a Campanha do Agasalho 2017. O ato ocorreu na Central de Triagem da Usina do Gasômetro. No total, já foram entregues mais de 190 mil peças de roupas, 1.118 quilos de alimentos e 6.38 unidades de produtos diversos como de higiene e limpeza – ou 77,82% da meta de 245 mil peças até 31 de agosto.

“Com muito orgulho, conseguimos arrecadar este ano mais de 15 mil itens. Esta é mais uma ação que reforça e fortalece o nosso propósito de fazer a diferença no cuidar das pessoas”, declarou o vice-presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Alexei Gobbi, no ato de entrega das doações.



O prefeito Nelson Marchezan Júnior agradeceu a iniciativa e disse que o movimento ajuda a cidade como um todo, já que Porto Alegre é feita por cada morador. “Temos que entregar aos que mais precisam”, disse, ressaltando a importância da transparência com a distribuição dos agasalhos. A secretária adjunta do Desenvolvimento Social, Denise Ries Russo, destacou a importância de valorizar o engajamento de empresas e cidadãos nesta iniciativa de responsabilidade social.

A cooperativa teve alto engajamento entre os colaboradores: foram 12 equipes e quase 500 pessoas envolvidas. Além disso, a campanha da Unimed Porto Alegre teve a participação de cooperados, clientes e público em geral. Desde 2008 já foram arrecadadas mais de 100 mil peças.



Leia:
Prazo de entrega da declaração do DITR encerra nesta segunda
loading...
Patrocínio