Câmera de segurança mostra suspeito de matar haitiana em quarto de motel – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Câmera de segurança mostra suspeito de matar haitiana em quarto de motel

Vítima trabalhava no estabelecimento havia quase dois anos

Publicado há

em

Foto: Reprodução | Google Street View

A polícia está analisando as imagens de câmeras de segurança para tentar entender em que situação Germanie foi assassinada. A mulher, que vivia no Brasil há quatro anos com o companheiro e a sogra, foi morta enquanto trabalhava em um motel na madrugada de sábado (10), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Já se sabe que o principal suspeito chegou às 21h de sexta-feira (9) no local e teria cometido o crime por volta das 5h da madrugada de sábado.

As imagens mostram que o homem conversou diversas vezes com a vítima na administração do motel e que ela esteve três vezes no quarto com ele. Na terceira vez, foi morta. A polícia acredita que ela tenha sido asfixiada.

Após o assassinato, o homem roubou o dinheiro do caixa e o celular da haitiana. A investigação acredita se tratar de um latrocínio e tenta identificar o suspeito, que fugiu do local.

Germanie deixa dois filhos. A comunidade haitiana está revoltada porque a família só ficou sabendo do assassinato horas depois e por meio de notícias. A haitiana trabalhava como recepcionista no motel há aproximadamente um ano e meio.

Confira o vídeo:

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio