Calor e abafamento com chance de chuva de verão na Capital

Tempo

Calor e abafamento com chance de chuva de verão na Capital

Créditos da foto da notícia: Foto: Ricardo Giusti/PMPA.




Nesta sexta-feira, 2, uma massa de ar quente e úmido provoca calor e abafamento durante o dia. De acordo com o Sistema Ceic Metroclima, esse cenário deve permanecer durante o final de semana, com chance de chuva de verão em alguns momentos. Para este sábado, 3, a expectativa é de sol em parte do dia e máximas de 32°C a 34°C. Da tarde para a noite, há chance de chuva irregular e mal distribuída. Neste domingo, 4, ocorrem períodos de maior nebulosidade e o tempo fica instável. Há chance de chuva forte, com raios e trovoadas no decorrer da tarde para a noite. Na segunda-feira, 5, o sol aparece com nuvens, mas ainda chove em alguns momentos. Na terça-feira, 6, o sol predomina durante o dia.
 
Confira a previsão diária:




Sexta-feira, 2: O sol aparece com nuvens e predomina parte do dia. No decorrer da tarde para a noite, as nuvens aumentam e não se descarta pancadas isoladas de chuva de verão de forma irregular e mal distribuída. O vento sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura segue elevada à tarde. Mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 31°C e 33°C.
Sábado, 3: O sol predomina boa parte do dia, mas aparecem nuvens. Da tarde para a noite, as nuvens aumentam e provocam chuva de verão, muito irregular e mal distribuída. O vento se mantém calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. Mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 32°C e 34°C.
Domingo, 4: O sol aparece com variação de nuvens e ocorrem períodos de maior nebulosidade que provocam chuva no decorrer do dia. Há risco de chuva pela manhã, porém no decorrer da tarde para a noite a chuva pode ser forte com raios e trovoadas. O vento predomina do quadrante Leste fraco. Mínimas entre 21°C e 23°C e máximas entre 30°C e 32°C.




Segunda-feira, 5: O sol aparece com nuvens, porém ocorrem períodos de maior nebulosidade e chove em alguns momentos, sobretudo durante a tarde. O vento sopra do quadrante Sul moderado em alguns momentos. Mínimas entre 20°C e 22°C e máximas entre 29°C e 31°C.
Terça-feira, 6: Apesar de algumas nuvens, o sol predomina no decorrer do dia. Ainda haverá maior nebulosidade com chance de chuva na madrugada e ao amanhecer. O vento sopra do quadrante Sudeste fraco a moderado. Mínimas entre 18°C e 20°C e máximas entre 28°C e 30°C.




loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: