Brigada Militar prende um dos maiores traficantes da Capital
Connect with us

Polícia

Brigada Militar prende um dos maiores traficantes da Capital

Publicado há

em





Durante patrulhamento de duas guarnições das Patrulhas Especiais do 1º BOE de Porto Alegre (Patres), na tarde desta quarta-feira (19), quatro homens foram presos, sendo três deles foragidos do sistema prisional. Segundo informações da Brigada Militar, entre eles estava um criminoso considerado um dos líderes da principal facção criminosa atuante em Porto Alegre.

Na primeira ocorrência, a equipe recebeu informações de dois indivíduos utilizando um casebre, na Vila Jardim, para consumo de entorpecentes. Um dos homens, que tinha um mandado de prisão expedido em seu nome, tentou fugir pelo telhado, sendo capturado pela equipe da Patres. No local, foram localizados pinos de cocaína para venda, R$ 196 em dinheiro, armas, munições, placas de carro, câmeras de segurança, celulares com carregadores e um radiocomunicador na frequência da BM.

Notícia Relacionada:
Adélio mantém ideia de matar Bolsonaro e Temer: “Escolhido por Deus”

Na segunda ocorrência, durante patrulhamento de rotina, na Vila Bom Jesus, a equipe abordou dois indivíduos suspeitos saindo de uma residência. Os homens, foragidos do sistema prisional, estavam armados e dentro da casa foram encontradas drogas embaladas para venda, munições, celulares, um radiocomunicador na frequência da BM e R$ 6.250 em espécie.

As duas ocorrências foram encaminhadas à 3ª DPPA de Porto Alegre. Após trâmites legais, os quatro homens serão conduzidos ao sistema prisional. (SSP)



loading...
Patrocínio