Brigada Militar prende integrantes dos Bala na Cara que se exibiam com armas em vídeos na internet – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Brigada Militar prende integrantes dos Bala na Cara que se exibiam com armas em vídeos na internet

A operação ocorreu em Caxias do Sul e armas de grosso calibre foram apreendidas junto aos criminosos

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Via Portal Leouve

Uma ação do Setor de Inteligência e Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (12° BPM) culminou com a prisão de três indivíduos e a apreensão de um menor que seriam integrantes da facção “Bala na Cara” em Caxias do Sul.

Além das detenções, foram apreendidas uma metralhadora 9mm, dois revólveres e uma espingarda calibre. 12. As armas são as mesmas divulgadas pela organização criminosa em vídeos espalhados pelas redes sociais. Um Sandero prata, com as placas clonadas, também foi recolhido. O veículo estava em situação de roubo em Porto Alegre.

A operação é decorrente de uma série de investigações da BM e se tornou mais forte após os três homicídios ocorridos em um intervalo de sete horas entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira (20).

Leia:
SP elimina transmissão de HIV de mãe para filho

Segundo o Tenente Quadros, desde que as imagens começaram a circular na internet, a polícia deu início às investigações que levaram a ação exitosa desta sexta-feira.

“A BM em posse dos vídeos, da ostentação, vinha buscando informações. Hoje a tarde chegou sobre um endereço onde estaria um grupo de indivíduos que provavelmente seriam os envolvidos nas mortes da noite anterior. Fizemos um cerco, encontramos um veículo em situação de roubo da região metropolitana e dois indivíduos foram abordados na frente do local. Um deles estava armado e em revista no veículo, foram encontradas essas armas que estão sendo ostentadas nos vídeos. Ainda foi apreendida uma quantidade de munição, dinheiro, colete à prova de balas e rádios-comunicadores na frequência da polícia”.

Leia:
Marchezan reitera ao Ministério Público plano para ampliar e qualificar saúde

Os quatro indivíduos foram apresentados junto de todo o material apreendido na Central de Polícia Civil.

Patrocínio