Briga no presídio feminino de Porto Alegre termina em incêndio e leva 10 detentas e sete servidores para o HPS – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Briga no presídio feminino de Porto Alegre termina em incêndio e leva 10 detentas e sete servidores para o HPS

Publicado há

em

Após uma briga entre detentas, em uma das celas de triagem do presídio feminino de Porto Alegre, Madre Pelletier, um incêndio atingiu o prédio, localizado na na zona Sul da capital. O incidente levou 10 detentas e sete servidores para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A cela ficou parcialmente danificada. A informação é da rádio Guaíba.

Por volta das 20h quatro mulheres em uma das celas incendiaram colchões, segundo informações dos agentes. A fumaça provocou confusão e tumulto nas outras celas do setor. Conforme reportagem, depois das chamas serem controladas, as dez detidas na triagem foram encaminhadas ao HPS, todas em estado de saúde regular e sem risco de morte. Também receberam atendimento médico sete agentes penitenciários, todos em bom estado de saúde e fora de perigo.

Leia:
Brasileiro desaparece em Portugal após mal estar

De acordo com o setor de segurança e disciplina do Madre Pelletier, as detentos responsáveis pelo início das chamas foram ouvidas mas não fizeram nenhuma reivindicação. A Superintendência classifica o fato como vandalismo e perturbação.

Com a informação Rádio Guaíba

loading...
Patrocínio