Braskem oferece 67 vagas de estágio técnico e universitário no Rio Grande do Sul – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Braskem oferece 67 vagas de estágio técnico e universitário no Rio Grande do Sul

Visando aumentar a diversidade dentro da empresa, a Braskem está implementando um novo método de seleção para estágio técnico e universitário.

Publicado há

em

Braskem Divulgação

Visando aumentar a diversidade dentro da empresa, a Braskem está implementando um novo método de seleção para estágio técnico e universitário. A dinâmica consiste em games, entrevistas online, dinâmicas de grupo e o diferencial é que a equipe responsável não terá acesso as informações de quais cursos estão sendo cursados e quais as idades dos alunos.

Serão ofertadas 280 vagas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul. E os interessados devem se inscrever pelo site da site da Braskem. Para o RS serão 67 vagas, sendo 35 para estágio universitário e 32 para estágio técnico.

A seleção será dividida em quatro etapas. Na primeira delas, os inscritos receberão um link para acessar o Braskem Stories, em que terão de responder a testes interativos sobre conhecimentos relacionados a temas da companhia. A segunda etapa é a entrevista por vídeo e depois os selecionados serão chamados para a dinâmica de grupo, desta vez presencial, quando por fim serão entrevistados presencialmente pelos líderes das unidades da empresa.

Leia:
Novas faixas exclusivas da Capital iniciam nesta nesta segunda; Confira

As vagas para o estágio universitário são destinadas a estudantes que estejam no penúltimo ou no último ano da universidade, matriculados em cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Engenharias, Cursos de TI Logística, Biologia, Psicologia, Química, Relações Internacionais entre outros. O programa tem duração de até dois anos.

Para o estágio técnico, é preciso estar cursando a partir do segundo semestre de cursos como   Automação, Automação Industrial, Edificações Elétricas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Manutenção, Manutenção Mecânica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Química, Química Industrial, Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem. A duração do programa é de um ano.

Patrocínio