Bolsonaro e Haddad homenageiam professores nas redes sociais
Connect with us

Política

Bolsonaro e Haddad homenageiam professores nas redes sociais

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Miguel Schincariol, Daniel Ramalho.

Os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) utilizaram as redes sociais nesta segunda-feira para homenagear os educadores brasileiros, no Dia do Professor. Bolsonaro afirmou que pretende resgatar o respeito em sala de aula e valorizar os professores. O candidato lembrou de sua formação em Educação Física e disse estar falando como professor da área.




“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula. São muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação. Resgatar a referência que sempre representaram é também uma forma de valorizá-los”, disse o candidato pelo Twitter.

Já Fernando Haddad, e sua esposa, Ana Estela Haddad, destacaram em vídeo o orgulho da profissão. Para eles — ambos professores universitários — uma das maiores satisfações foi a fixação do piso nacional do magistério.




Haddad ainda declarou o que acredita ser a missão de vida do professor. “Quando você entra em uma sala de aula, você não pergunta se o aluno é corintiano ou torce pro Bahia, se ele é judeu ou muçulmano, se é preto ou branco. Você apenas se doa. Se doa para que as pessoas aprendam e se desenvolvam”, completou.





Notícia Relacionada:
Reprovação de Jair Bolsonaro aumenta, diz nova pesquisa
loading...
Patrocínio