Bolsonaro diz a policiais que todos têm cota de sacrífico na Previdência
Connect with us

Notícias

Bolsonaro diz a policiais que todos têm cota de sacrífico na Previdência

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou, nesta terça-feira (2), sobre o protesto de policiais que querem condições diferenciadas na reforma da Previdência.

No Salão Verde da Câmara dos Deputados, sentados no chão, os representantes de agentes de segurança cantaram “Bolsonaro traidor”, demonstrando insatisfação com a atual reforma previdenciária.

Questionado sobre o protesto dos policiais, segundo O Globo, Bolsonaro declarou:

“Está sendo negociado. Liguei para o [Maurício] Valeixo, o DG [diretor-geral] da Polícia Federal. Estamos tratando do assunto, é natural os lobbies, mas todo mundo vai ter a sua cota de sacrifício, como as Forças Armadas tiveram.”

De acordo com o site IG, o chefe do Executivo disse ainda que a inclusão de estados e municípios na proposta também está em negociação, mas ponderou que “essa discussão mudou de campo”:

Notícia Relacionada:
Vídeo flagra desespero de um imigrante ao ter sua mercadoria apreendida, no centro de Porto Alegre

“O campo é o Parlamento, do outro lado da pista. Agora, para entrar estados e municípios os governadores, em especial do Nordeste, de esquerda, têm que votar favorável. Até pouco tempo eles queriam que fosse aprovada a reforma com o voto contrário deles para não ter desgaste.” (RENOVA Mídia)

loading...
Patrocínio