Bebês gaúchos viverão Caim e Abel em superprodução da TV Record

Notícias

Bebês gaúchos viverão Caim e Abel em superprodução da TV Record

Os dois tem um pouco mais que quatro meses de vida e já estrelarão na telinha.
Arquivo Pessoal

Gêmeos naturais de Bom Princípio, Benício e Bernardo Weschenfelder dos Santos, serão Caim e Abel em “Gênesis”, produção bíblica da TV Record que já está sendo gravada. Os dois tem um pouco mais que quatro meses de vida e já estrelarão na telinha.

Os pais dos bebês, Gregor dos Santos, 34 anos, bancário, e Jerri Adriane Weschenfelder 38, revelaram que a participação dos bebês na produção foi possível graças a uma agência de talentos. Mais outras quatro duplas de irmãos gêmeos participaram da seleção, mas foram os irmãos de Bom Princípio que foram selecionados. A seleção ocorreu com envio de fotos para a produção da novela.

As gravações com os bebês devem iniciar nesta quarta-feira (20), em Cambará do Sul. Os dois devem aparecer em três episódios, que conta a história cronológica de Caim e Abel. A estréia esta prevista para 2020.

“Lutamos muito para termos nossos filhos”, conta Gregor, ao lembrar que o casal estava tentando engravidar há seis anos, mas só conseguiu no final de 2018, após tratamento de fertilização. “Foi colocado apenas um embrião, mas se dividiu em dois e gerou os gêmeos univitelinos”, relembra.

*Com informações Jornal NH

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: