Bando esvazia açude e leva 5 toneladas de peixes no Rio Grande do Sul
Connect with us

Polícia

Bando esvazia açude e leva 5 toneladas de peixes no Rio Grande do Sul

Publicado há

em





Criminosos estouraram um açude e levaram aproximadamente 5 mil quilos de peixes em uma propriedade rural na localidade de Rincão do Segredo em Almirante Tamandaré do Sul, no Norte gaúcho. Os proprietários das terras descobriram o crime, nessa sexta-feira, mas só registraram o caso na Polícia hoje.

Conforme apurado pela Polícia de Carazinho cerca de cinco pessoas escavaram e esvaziaram o açude, onde havia centenas de peixes destinados à comercialização durante o feriado de Páscoa. Os proprietários do açude, que previam remover os animais hoje, passaram a sexta em uma lavoura de soja, antecipando a colheita, por conta do mau tempo. Ao retornar à propriedade constataram as valetas e o açude seco.




Foram levados peixes como carpa capim, tilápia e traíra, entre outras espécies. A estimativa da Polícia é de um prejuízo de cerca de R$ 60 mil, sem contar os estragos do açude.

Notícia Relacionada:
Homem que matou adolescente com 60 facadas participou e ajudou nos custos do velório da vítima

Após realização de perícia, os policiais encontraram roupas que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos no crime. O material é analisado pela Polícia Civil de Carazinho. Qualquer informação a respeito da autoria pode ser denunciada, de forma anônima, à Polícia através dos número 197 e (54) 3329.8600. (Rádio Guaíba)



loading...
Patrocínio