Bandidos colocaram fogo em um micro-ônibus em Viamão – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Bandidos colocaram fogo em um micro-ônibus em Viamão

Três criminosos usando toucas ninjas e armados teriam participado do ataque

Publicado há

em

Foto: Samuel Vettori / Record TV
Compartilhe 📣

Era por volta das 3h desta terça-feira (14), quando um micro-ônibus da Empresa de Transporte Coletivo de Viamão foi atingido por um incêndio na Vila Augusta, em Viamão, na Região Metropolitana. Conforme informações preliminares da Brigada Militar (BM), os criminosos armados exigiram a parada do veículo e mandaram o motorista e passageiros descerem.

Quando as vítimas saíram, os homens atearam fogo e fugiram logo em seguida. A Brigada Militar anunciou nesta manhã que vai reforçar o policiamento ostensivo no bairro.

“Já vínhamos atuando há mais de uma semana naquela região em razão do confronto entre facções que têm disputado espaço. Intensificaremos algumas operações no local por tempo indeterminado”, comentou o comandante do 18º BPM, major Itacir Ramos. “Nossa preocupação é a proteção de inocentes”, lembrou.

Ainda segundo a Brigada, o ataque ao micro-ônibus é uma incógnita, já que ainda não ficou claro os motivos que levaram os criminosos a incendiar o veículo.

A tripulação do micro e dois passageiros foram rendidos pelos bandidos e tiveram que descer às pressas. Pelo menos três criminosos usando toucas ninjas e armados teriam participado do ataque. Eles estariam em um Ford Ka vermelho, que foi usado para parar o coletivo.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio