Baile da Cidade retorna ao Parque da Redenção – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Baile da Cidade retorna ao Parque da Redenção

O último Baile da Cidade na Redenção foi em 2012, dentro das comemorações dos 240 anos de Porto Alegre.

Publicado há

em

SMC/PMPA
Compartilhe 📣
  • 180
    Shares

Depois de passar pela Prainha do Gasômetro, em 2013 e 2014, e pelo Largo Glênio Peres, em 2015, o tradicional Baile da Cidade volta ao Parque da Redenção, onde reuniu multidões por muitos anos. O início da programação musical está marcado para as 18h do próximo dia 23 de março (sábado), com animação do DJ Kbção até a meia-noite. A entrada será gratuita. A partir das 14h, serão oferecidos serviços de saúde em parceria com o Hospital de Pronto Socorro.

O último Baile da Cidade na Redenção foi em 2012, dentro das comemorações dos 240 anos de Porto Alegre. E desde 2015, quando ocorreu no Largo Glênio Peres, não era realizado. A expectativa agora, de acordo com o secretário municipal de Cultura, Luciano Alabarse, é reunir mais de 30 mil pessoas. “Depois de encantar os porto-alegrenses com um réveillon mágico, na orla do Guaíba, chegou a vez de a prefeitura devolver um dos mais tradicionais eventos à população, com o retorno do Baile da Cidade ao Parque Farroupilha, a nossa querida Redenção”, comemora.

Estrutura e parceria – Como haverá patrocínio da iniciativa privada, a prefeitura não terá despesas com o evento. Será montada uma estrutura com palco de 16 metros de largura, camarins e banheiros, além de duas praças de alimentação. São parceiros da prefeitura na organização a Best Entretenimento (dos empresários Pinheiro Neto e Sandro Sant’Anna), Bá Pizzas e Erva-Mate Tchê. A segurança será garantida pela Brigada Militar e a Guarda Municipal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Sábado, 23 de março
Local: Parque da Redenção
Entrada franca

Música

18h – André Scheid

19h – Rodrigo Ferrari

20h15- Tchê Barbaridade

22h – Cia. Show 4

Fonte: PMPA


Compartilhe 📣
  • 180
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio