Áudio: Entenda o caso da demissão dos comunicadores do Grupo RBS
Connect with us

Variedades

Áudio: Entenda o caso da demissão dos comunicadores do Grupo RBS

Publicado há

em

O grupo RBS emitiu uma nota em seu portal, notificando sobre as demissões de dois radialistas da rádio Atlântida envolvidos em polêmica. O áudio e toda a repercussão foi amplamente divulgado nas redes sociais.

Confira a nota da empresa:

Luciano Costa e Arthur Gubert estão deixando o Grupo RBS em decorrência da divulgação do áudio que circula na internet desde o dia 14 de agosto. Após análise dos fatos e de suas consequências, a empresa e os colaboradores entenderam que não havia mais ambiente para a permanência de ambos na RBS. Durante este momento de transição, o diretor-executivo Marcelo Leite seguirá acumulando interinamente a gestão de Produto e Programação das rádios de Entretenimento da RBS, e os programas que tinham a participação dos comunicadores permanecem com suas atuais composições. Tão logo seja possível, as mudanças que forem necessárias serão anunciadas.

Relembre o caso:

Leia:
Morto grita para sair de caixão e leva familiares às gargalhadas

Uma gravação de 15 minutos entre dois comunicadores da Rede Atlântida FM agitou os bastidores da imprensa gaúcha na tarde de hoje, 14. Nela, os apresentadores identificados como Arthur Gubert e Luciano Costa fazem inúmeros comentários depreciativos sobre a RBS, a vice-presidente do Grupo, Andiara Petterle, o executivo de rádio Alexandre Fetter, a quem chamam de “chefe de milícia”, o presidente executivo da RBS, Claudio Toigo, o diretor-executivo de marketing, Marcelo Leite, e o presidente do conselho de administração da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Entre outros detalhes do áudio, os dois traçam planos caso ocorra a demissão de Fetter, que além de dirigir a rede também apresenta o programa Pretinho Básico.

Escute o audio:

Leia:
Ator da Globo é flagrado transando em varanda de prédio; veja

loading...
Patrocínio