Ator de The Walking Dead critica Bolsonaro: “Vilão”
Connect with us

TV

Ator de The Walking Dead critica Bolsonaro: “Vilão”

Publicado há

em

Foto: Youtube / Reprodução

Entre os atores convidados da Comic Con Portugal 2019 estava o californiano Avi Nash, que vive o Siddiq na série The Walking Dead. Em conversa com o Diário de Notícias, de Lisboa, ele foi questionado a respeito da luta dos ‘mocinhos’ contra a nova vilã Alpha, interpretada pela inglesa Samantha Morton.

Ao responder, Nash citou os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos. “Alpha é terrorista. Está a lutar por uma ideologia que não aceita nada além da sua própria tribo. Ela é Bolsonaro e Trump. Ela é esse tipo de vilã”.

O ator, de 35 anos, falou ainda a respeito da onda de intolerância no mundo e o fato de seu personagem ser muçulmano em um momento de crescente islamofobia.

Notícia Relacionada:
SBT tira do ar "jornal mais violento do mundo" um dia após estreia; Assista

“Há muita gente a assistir a The Walking Dead, pessoas de todas as religiões, de todos os países, de todas as línguas. Imagino que haja muita gente que veja The Walking Dead e que não goste de muçulmanos. Ou que não goste de pessoas com pele morena como eu tenho”, diz.

“Mas pode ser que, ao assistirem a The Walking Dead, essas pessoas gostem muito do Siddiq. Isso cria um conflito nelas. Um conflito que ajuda as pessoas a reformularem a sua opinião. É por isso que a arte é importante. A arte serve muitas vezes para emocionar, para ser desfrutada, mas tem também a capacidade de fazer as pessoas pensar de forma diferente.”

Notícia Relacionada:
Candidatura de Luciano Huck deve acabar com Caldeirão no 20º ano

Fonte: Portal Terra

loading...
Patrocínio