Assunto proibido na Globo desde 2014, Xuxa é flagrada por funcionários fazendo visita “secreta” na emissora – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Assunto proibido na Globo desde 2014, Xuxa é flagrada por funcionários fazendo visita “secreta” na emissora

Ela se encontrou com alguns diretores e soube que a alta cúpula está disposta a negociar seu retorno

Publicado há

em

Reprodução Record TV

ntes um símbolo global, Xuxa acabou se tornando um nome proibido dentro da emissora carioca. Mas parece que isso pode chegar ao fim. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora esteve nos Estúdios Globo ao lado do namorado, Junno, no início de outubro.

Ainda que tenha entrado por uma ala do departamento artístico e durante um fim de semana, ela ainda foi vista por funcionários. E mais: se encontrou com alguns diretores e soube que a alta cúpula está disposta a negociar seu retorno.

Essa possibilidade já até virou sinônimo de piada nos corredores, principalmente depois das demissões feitas pela Globo recentemente. “Estão apertando os cintos para pagar o salário da Xuxa”, dizem.

Leia:
Projeto de teleférico para Porto Alegre foi apresentado ao prefeito Marchezan

A empresária de Xuxa nega que a eterna rainha tenha ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.

(Metrópoles)

loading...
Patrocínio