Áreas de instabilidade provocam chuva em Porto Alegre nesta sexta
Connect with us
Consultoria do Sono

Tempo

Áreas de instabilidade provocam chuva em Porto Alegre nesta sexta

Publicado a

em

Deve chover em Porto Alegre a partir das primeiras horas desta sexta-feira, 14. As precipitações devem chegar primeiro na Fronteira Oeste, mas atingem todas as regiões no decorrer da tarde. De acordo com a Defesa Civil da Capital, mesmo com a previsão de chuva, as temperaturas seguem agradáveis à tarde, com máxima de 21°C.

Esta quinta-feira, 13, amanheceu com céu nublado na Capital, e pode ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 14°C e 27°C nesta quinta-feira. Na sexta-feira, a chuva ganha força em todo o Rio Grande do Sul, com risco de tempestade no Centro e na metade Norte do Estado, incluindo a Capital. A previsão de volume para Porto Alegre é de 25 milímetros nesta sexta, com ventos de moderado a forte.



Confira a previsão:

Quinta-feira, 13: o sol predomina parte do dia, mas as nuvens aumentam no decorrer da tarde para a noite e provocam chuva, sobretudo no período noturno. A chuva será irregular e mal distribuída, mas não se descarta chuva localmente forte. O vento sopra fraco do quadrante Leste/Norte. A temperatura sobe um pouco mais e a tarde será quente. Mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Sexta-feira, 14: muitas nuvens provocam chuva ao longo do dia. A chuva será forte com raios, trovoadas e volumes elevados em alguns momentos. O vento sopra fraco a ocasionalmente moderado do quadrante Leste. A temperatura terá menor variação. Mínima de 15°C e máxima de 21°C.

Sábado, 15: as nuvens predominam e provocam chuva no decorrer do dia. A chuva novamente será forte com raios e trovoadas em alguns momentos. O vento sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura continua amena. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.

Domingo, 16: o sol aparece com nuvens, mas no decorrer da tarde para a noite as nuvens voltam a aumentar e provocam pancadas de chuva à noite. Não se descarta chuva localmente forte. O vento sopra fraco do quadrante Leste/Norte. A temperatura segue amena. Mínima de 15°C e máxima de 24°C. (PMPA)



Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade